Fonte: Câmara Brasil- Israel de Indústria e Comércio

Mais de 80 pessoas entre empresários e convidados brasileiros e israelenses participaram do evento Diálogos Internacionais – Israel, que aconteceu nesta quarta-feira, 13 de Setembro, na Sede da Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas.

O evento tratou de diversos temas voltados para oportunidades em se fazer bons negócios com Israel e foi fruto de uma parceria entre a AC Minas – Conselho Empresarial de Relações Internacionais, Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria – Minas Gerais, Embaixada de Israel no Brasil e Consulado Honorário de Israel em Minas Gerais.

Estiveram presentes: Silvio Musman, cônsul honorário de Israel em Minas Gerais, Daniel Kolbar, do Israel Trade, Ric Scheinkman e Marcos Brafman, da Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria de São Paulo e Minas Gerais, além de Shimon Constante – CEO da Miya Brasil, Ivan Braz – diretor de operações da Rad do Brasil e Marcelo Mazoni – diretor comercial da Actar Consulting.

“O encontro foi uma excelente oportunidade para discutirmos as sutilezas culturais e sociais estratégicas no mundo de negócios israelenses, além de compartilharmos depoimentos e experiências”, destacou o presidente da Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria – Minas Gerais, Marcos Brafman.

A parceria entre  Internacionaliza BH, ACMinas e os órgãos representativos de Israel no estado, abriu espaço importante para a divulgação recíproca, troca de experiências culturais e a identificação de novas oportunidades de negócios entre Minas Gerais e Israel, colaborando para o sucesso no dia a dia de nossas relações bilaterais.

Confira aqui as fotos do evento.

Veja também as apresentações dos palestrantes e conheça os temas trabalhados:

1-Marcos Brafman Apresentação Israel
2-Israel – ‘From Start up Nation to  Scale – Up Nation v. Veirano
3-Israel Trade @ ACMINAS Sept 2017 POLETI
4-SHIMON-BH Depoimentos experiancias e crescimento 13Sep2017
5-Ivan Braz Apresentação Israel
6-Marcelo Mazoni Apresentação Israel

facebooktwittergoogle_pluslinkedin